domingo, 6 de dezembro de 2009

Despertar.

Acordo todos os dias com a estranha sensação de não saber onde estou. É como se meus sonhos tão intensos e reais que pudessem ser a porta para um mundo que ainda não sei entrar quando estou acordada. É uma sensação incômoda, que me faz pensar nas atitudes que tomei no tempo que estou nesse jogo. O jogo da vida. E sempre as atitudes que considero erradas batem com mais força em minha cabeça, como um sino com baladas intensas, desreguladas, descompassadas que chocam a qualquer um que as ouvir. 







Penso naquilo que não fiz, que não quis, que não disse, e isso dói muito também. Dói por ver o quanto sou covarde e o quanto os outros têm uma imagem errada de mim. 







Todos pensam que sou uma fortaleza.Mas certo dia parei par pensar e descobri que até as maiores fortalezas. E quanto maiores elas são, maior o estrago e tragédia que causam quando desmoronam. E isso me causa mais medo.


#A.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário