domingo, 6 de dezembro de 2009

Nesse tempo todo de desabafo você devem estar se perguntando o que aconteceu, ou que está acontecendo, quem sou eu ou o que estou fazendo. Deve estar confuso com minhas atitudes e lamentações. Foram tantas coisas e com uma velocidade recorde que nem me lembrei de me apresentar. Mas é porque o ano está por acabar, e estou tão confusa e tão insegura com relação ao futuro que tinha que dar um jeito de desabafar como havia dito antes.


Mas não posso dizer que não recebi educação de casa e isso também não vem ao caso. Vamos esquecer por alguns minutos os meus dramas e deixar um espaço para nos conhecermos melhor. meu nome é só um detalhe mas que para muitos faz toda a diferença (o que eu diuscordo plenamente, afinal, não é o nome que faz o conteúdo), mas aí está: Anallu Goes. 


Anallu, a menina que detem a luz. Outro ponto que eu discordo, afinal, se detivesse a luz pelos menos teria uma parcela da solução dos meus problemas.


#A.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário