domingo, 6 de dezembro de 2009

Tenho guardado a sete chaves meus tormentos e lamentos pra não incomodar os outros. Tenho um sorriso sempre pronto, um 'sim' planejado para qualquer coisa que alguém me peça. Tudo para que eu não seja a chata, a egoísta. Se precisa de mim estou aqui, estou sempre assim. Mas ninguém nunca tem um obrigado formado para me ofertar, um favor trocado para me aparar.
E permanecendo um pouco distante de tudo e de todos , para poder ver o que estava acontecendo no meu mundo acabei fora de rumo, fora de rumo, sem saber o que fazer....



Por um grande espaço curto de tempo



Parei pro um momento para enchergar o que estava acontecendo


e a vida quer não tem dó de nada


continuou vivendo


E me deixou para trás 


e vocês foram caminhando sem mim


e agora que vi 


não tenho mais lugar nessa vida


e a solução pra mim


é decretar seu fim.


#A.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário