quinta-feira, 18 de março de 2010

Não sei (ainda) o que ou quem você.
Só sei que se tornou o ar que preciso respirar todos os dias,
mas você nem se importa,
porque não lhe parece que eu precise tanto de você
e não me parecia também. 
E com certeza eu também não demonstre.
Mas teu sorriso é o raio de sol que me faz despertar,
tua imagem é a constelação que vejo se formar toda noite
em meu céu, pra me mostrar que mesmo sendo a lua,
não estou sozinha
e que você me abraça todos os dias com os pequenos pontos de luz ou devo chamá-los de olhos,
os teus olhos, que se escondem e de repente se revelam olhando para mim.
Mas que nunca estão perto, não perto suficiente para que eu possa ver o que pode me mostrar tua alma, 
tua calma, teu silêncio,
e quem sabe um dia esse teu silêncio se torne as palavras que eu espero todos os dias sair de teus lábios,
pra saber o que fazer, dali pra frente.
Porque elas serão o marco de um novo eu.


#A.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário