segunda-feira, 8 de março de 2010


Eu estou cansada das comparações, 
das exigências, das rotulações,
porque eu sou humana, e me desculpe se nasci assim.
Estou cansada de levar ferro pelos erros dos outros, 
e de me esconder atrás de uma mascara de perfeição
que todo mundo se nega a ver que não existe.
Não é revolta, é a verdade.
É a realidade que se faz presente a cada segundo
Que me faz ausente desse mundo,
e me faz querer sumir daqui.
Estou cansada dos meus surtos momentâneos,
e de deixar de acreditar em mim, 
simplesmente porque no fundo você nunca acreditou.
Mas eu vou me mostrar diferente,
superior não, porque ninguém é melhor do que ninguém
mas vou superar os obstáculos que você insiste em me mostrar
vou mostrar que os sonhos podem sim lutar,
e vencer.
E ser o que sempre quis.
E ser feliz.
E te mostrar que além dessas regras e generalizações
que você faz na vida,
há uma exceção.
E se existe, porque não?
Porque não tentar, porque não acreditar.
E por mais que você tente,
você não conseguirá me sufocar eternamente.


PS. Eu sou forte, mas sinto do mesmo jeito.


#A.G



Nenhum comentário:

Postar um comentário